Friday 16 March 2018

Forex trading rupia indiana


Rupia indiana.
A rupia é simbolizada por ₹ e tem um código de moeda do INR. Atualmente, existem 24 trilhões de circulação. A rupia é a 20ª moeda mais negociada em todo o mundo, com um volume de cerca de US $ 53 bilhões negociado diariamente no comércio de pontos e futuros. A moeda é regulada pelo Banco da Reserva da Índia.
A moeda tem notas de ₹ 5, ₹ 10, ₹ 20, ₹ 50, ₹ 100, ₹ 500 e ₹ 1000, e apresentam imagens de Mahatma Gandhi por um lado e Infra-estrutura indiana, características cívicas e naturais, por outro. 1) Recuperado 1 de novembro de 2018 https://rbi. in/
INR / USD Chart.
A História da Rúpia Indiana: Da Civilização Antiga ao Estado Moderno.
O subcontinente indiano foi habitado desde os tempos pré-históricos e é reconhecido como uma das regiões habitadas mais antigas da Terra, com sinais de presença de hominídeos na área que remonta a 250 mil anos. A civilização no Vale do Indo, no norte da Índia, foi datada do 6º milênio aC, com evidências de cultivo de algodão e assentamentos humanos na região.
Embora as moedas antigas tenham sido encontradas na região do Vale do Indo, não está claro se seu uso data da evolução dessa civilização.
No segundo milênio aC, surgiu a cultura védica, que foi o precursor da sociedade hindu atual da região. A partir de 500 aC, a região foi dominada pela Pérsia e depois pela Grécia. No século IV aC, a região passou por controle de uma sucessão de governantes locais, até o ano 712, quando foi conquistada pelos governantes árabes.
O domínio árabe persistiu intermitentemente até o século XVII. No século 18, os britânicos estabeleceram uma presença na Índia através da British East India Company. Depois de colocar uma rebelião entre soldados indianos no exército britânico, os britânicos em 1858 declararam a Índia uma colônia do império britânico. A Índia ganhou sua independência da Grã-Bretanha em 1947.
Rupa, Rupiya, Rupia.
A primeira referência à moeda registrada na Índia foi feita no século VI aC em um texto gramatical chamado Ashtadhyayi, que se refere a moedas marcadas com socos, ou a "rupa" e # 8221;
Textos do reinado do imperador Chandragupta Maurya no século IV aC referem-se a "rupyarupa", & # 8221; ou moedas prateadas com símbolos. Cerca de dez séculos depois, em 1540, o governante islâmico da região, Sultan Sher Shah Suri, emitiu uma moeda de prata com um peso padronizado chamado de "rupiya". # 8221; A moeda original pesava 11 gramas e foi emitida com unidades de sub-moeda de 16 & # 8220; annas, & # 8221; 64 & # 8220; paise, & # 8221; e 192 & # 8220; tartes. & # 8221;
Esta moeda permaneceu em uso na ocupação britânica nos anos 1700. Foi neste período, com o estabelecimento de bancos como o Banco de Hindustan e o Banco de Bengala, a moeda em papel denominada em rupias foi emitida pela primeira vez. A rupia, desde a sua primeira centeio há mais de 300 anos, foi emitida e apoiada pela prata. A descoberta de grandes quantidades de prata nos EUA e em outras partes do mundo, no entanto, teve um efeito amortecedor sobre o valor da moeda. Em 1898, a Índia adotou o padrão-ouro, corrigindo a rupia da libra britânica a uma taxa de 15 a 1.
Em 1861, o governo aprovou o & # 8220; Paper Currency Act, & # 8221; que deu ao governo o monopólio da emissão da rupia em todo o território do país. Em 1935, o país estabeleceu um banco central, o Reserve Bank of India, localizado em Calcutá e que tinha a responsabilidade de emitir notas.
As notas, que apresentaram a imagem do rei George VI da Grã-Bretanha, foram inicialmente emitidas em 1938 em denominações entre 10 e 10.000. Durante a Segunda Guerra Mundial, o banco começou a emitir uma nota de uma rupia. Em 1949, a Índia ganhou independência da Grã-Bretanha e o governo começou a emitir notas com a língua nativa da Índia, Hindi, e uma imagem do líder Mahatma Gandhi. Isto foi seguido pelo governo emitindo sub-unidades da moeda chamada Naya Paisa, ou Paise, em 100 por rupia em 1957. 2) Recuperado 1 de novembro de 2018 srjis / srjis_new / images / articles / Jan-Feb2018 / 2% 20Dr.% 20R.% 20B.% 20Kokatanur. pdf.
Política monetária.
A política monetária na Índia é determinada pelo Banco da Reserva da Índia. A taxa de juros de curto prazo do país, conhecida como taxa de recompra, é definida pelo governador do banco sob a recomendação de um comitê consultivo técnico de política monetária. O banco anuncia suas decisões de taxa de juros seis vezes por ano em intervalos de cerca de 60 dias.
O banco estabeleceu um objetivo de política monetária de manter a estabilidade de preços na economia, considerando também o impacto da taxa sobre o crescimento econômico. Para medir a estabilidade de preços, ele usa uma meta anual com base no índice combinado de preços ao consumidor do país. A partir de novembro de 2018, o governo está estudando o estabelecimento de um comitê de política monetária de sete membros (ou MPC) no banco que inclua representantes do governo, bem como representantes do Banco de Reserva. 3) Recuperado 1 de novembro de 2018 firstpost / business / govt-rbi-on-same-page-on-monetary-policy-committee-structure-rajan-2496414.html.
Economia da Índia.
A Índia é a quarta maior economia global classificada de acordo com seu produto interno bruto. Tem uma das maiores populações entre as nações, com mais de 1 bilhão de habitantes. O país foi reconhecido como uma economia de mercado emergente aberta que fez um esforço para liberalizar suas políticas com menos controles de investimento e comércio exterior, privatização de empresas estatais e menos regulamentação da indústria. As principais indústrias incluem têxteis, produtos químicos, processamento de alimentos, aço, equipamentos de transporte, cimento, mineração, petróleo, maquinário, software e produtos farmacêuticos.
O país tem uma economia diversificada baseada na indústria e na agricultura em larga escala e em pequena escala que registrou taxas de crescimento na última década de mais de 5% ao ano. Cerca de metade da população trabalha em atividades relacionadas ao setor agrícola, mas a economia da nação se beneficiou cada vez mais do crescimento do setor de serviços, especialmente em serviços de tecnologia da informação, serviços de terceirização de negócios e software. Atualmente, os serviços representam cerca de 60% do crescimento econômico da nação.
O crescimento enfraqueceu nos últimos anos em resposta a uma economia global mais lenta e incertezas dos investidores sobre os déficits fiscais e contábeis do país. O país também foi desafiado por um sistema educacional sobrecarregado, migração rural para cidades e uma infra-estrutura e rede de geração de energia deficiente.
A perspectiva de crescimento do país foi reconhecida como positiva devido a uma população jovem, taxas de poupança e investimento fortes e uma crescente integração na economia global. Os principais parceiros comerciais da Índia incluem os EUA, Emirados Árabes Unidos, Hong Kong, China, Arábia Saudita, Cingapura, Reino Unido, Sri Lanka e Vietnã. 4) Recuperado 1 de novembro de 2018 https://cia. gov/library/publications/the-world-factbook/geos/in. html.
Regulamento.
As negociações cambiais e financeiras na Índia são reguladas pelo Banco de Reserva da Índia (ou RBI) e pelo Conselho de Valores e Câmbio da Índia (ou SEBI). Os diretores de ambas as instituições são nomeados pelo governo indiano. 5) Recuperado 1 de novembro de 2018 sebi. gov. in/sebiweb/
Principais Pares de Moedas da Rúpia Indiana.
A rupia indiana é normalmente negociada com o USD, EUR, GBP e JPY. Também pode ser negociado em pares de moedas sintéticas. A rupia é a 20ª moeda mais negociada globalmente. 6) Recuperado 1 de novembro de 2018 bis / publ / rpfx13fx. pdf.
Rúpia de contas e moedas.
Desde a sua introdução, a rupia foi emitida como moedas, dinheiro de papel e dinheiro de polímero plástico. A moeda da Índia é impressa em plantas nas cidades de Nashik, Dewas, Mysore e Salboni sob a autoridade do RBI. Alguns dos apelidos populares para a rupia incluem Taaka, Rupayya, Rubai e Athanni. TheRBI emite moedas de um valor tão pequeno quanto 1 / 100th de uma rupia (0,01 rupia), denominada a & # 8220; paise. & # 8221; As moedas vêm em valores de 10 paise, 20 paise, 25 paise, 50 paise, ₹ 1, ₹ 2 e ₹ 5. As moedas são cunhadas sob a autoridade do RBI nas mints do governo indiano em Mumbai, Alipore, Saifabad, Cherlapally e Noida. 7) Recuperado 1 de novembro de 2018 https://rbi. in/scripts/FAQView. aspx? Id=39.
A Rúpia em todo o mundo.
O governo da Índia mantém um acordo de pool de reserva monetária de US $ 100 bilhões com membros do grupo BRICS de países, Brasil, Rússia, China e África do Sul. O acordo permite aos Estados membros fornecer apoio financeiro mútuo se um dos Estados tiver problemas com a liquidez em dólares. A Índia também assinou um acordo de troca de moeda de US $ 1,5 bilhão com o vizinho Sri Lanka para ajudar a fornecer suporte de liquidez para esse país. 8) Retirado 1 de novembro de 2018 newindianexpress / business / BRICS-Central-Banks-Sign-Operating-Agreement-on-Currency-Reserve-Pool / 2018/07/07 / article2907520.ece.
Onde está a Rúpia hoje?
A rupia atingiu um limite de vários anos de ₹ 69 para o USD em 2018, em meio à aversão ao risco dos investidores em reação à crise da dívida grega e ao deslocamento de sinais nas taxas de juros globais. A moeda aumentou posteriormente, no entanto, aumentando para ₹ 58 por USD com alterações na política econômica indiana e o impacto da queda dos preços globais do petróleo.
Mais recentemente, a rupia enfraqueceu, suportando o impacto da desvalorização da sua moeda na China e os sinais da Reserva Federal dos Estados Unidos de que poderia considerar aumentar as taxas de juros até 2018. As altas taxas de juros do Fed tendem a atrair investimentos longe de países de mercados emergentes como a Índia, enquanto os investidores procuram retornos crescentes nos EUA.
A perspectiva de uma rupia estável em frente parece ser boa em meio a um déficit de conta corrente reduzida no país e aos efeitos benignos dos preços das commodities para a economia da Índia. 9) Retirado 1 de novembro de 2018 thehindu / business / markets / rupee-provavelmente-para-permanecer-fraco-apesar-melhor-indicadores econômicos / artigo7544533.ece.
Todas as opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços, outras informações ou links para sites de terceiros são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. A FXCM não aceita a responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações.
Aviso de investimento de alto risco: o trading forex / CFD's na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores, pois poderá sofrer perdas em excesso de depósitos. A alavancagem pode funcionar contra você. Devido às certas restrições impostas pela legislação e regulamentação locais, os clientes minoristas residentes na Alemanha podem sustentar uma perda total de fundos depositados, mas não estão sujeitos a obrigações de pagamento subsequentes além dos fundos depositados. Esteja ciente e compreenda todos os riscos associados ao mercado e à negociação. Antes de negociar qualquer produto oferecido pela Forex Capital Markets Limited, incluindo todas as agências da UE, FXCM Australia Pty. Limited. Limited, quaisquer afiliadas de empresas acima mencionadas ou outras empresas dentro do grupo de empresas FXCM [coletivamente o "Grupo FXCM"], considere cuidadosamente sua situação financeira e seu nível de experiência. Se você decidir comercializar produtos oferecidos pela FXCM Australia Pty. Limited ("FXCM AU") (AFSL 309763), você deve ler e entender o Guia de Serviços Financeiros, a Declaração de Divulgação do Produto e os Termos de Negócios. O Grupo FXCM pode fornecer comentários gerais que não se destinam a conselho de investimento e não devem ser interpretados como tais. Procure um conselho financeiro separado. O Grupo FXCM não assume qualquer responsabilidade por erros, imprecisões ou omissões; não garante a precisão, integridade das informações, texto, gráficos, links ou outros itens contidos nesses materiais. Leia e compreenda os Termos e Condições nos sites do Grupo FXCM antes de tomar novas medidas.
O FXCM Group está sediada em 55 Water Street, 50th Floor, New York, NY 10041 EUA. A Forex Capital Markets Limited ("FXCM LTD") é autorizada e regulamentada no Reino Unido pela Autoridade de Conduta Financeira. Número de registro 217689. Registrado na Inglaterra e no País de Gales com a empresa Company House número 04072877. A FXCM Australia Pty. Limited ("FXCM AU") é regulamentada pela Australian Securities and Investments Commission, AFSL 309763. FXCM AU ACN: 121934432. FXCM Markets Limited ( "FXCM Markets") é uma subsidiária operacional do Grupo FXCM. Os Mercados da FXCM não são regulamentados e não estão sujeitos à supervisão regulamentar que regem outras entidades do Grupo FXCM, que inclui, mas não está limitado a, Autoridade de Conduta Financeira e a Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos. A FXCM Global Services, LLC é uma subsidiária operacional do Grupo FXCM. A FXCM Global Services, LLC não está regulamentada e não está sujeita a supervisão regulamentar.
Desempenho passado: desempenho passado não é um indicador de resultados futuros.
Copyright © 2018 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados.

Negociando a Rúpia Indiana.
A moeda da Índia é conhecida como Rúpia, e tem um código Forex do INR. Atualmente, existem 24 trilhões de Rúpias em circulação, e é a 20ª moeda mais negociada do mundo, com cerca de US $ 53 bilhões de Rúpias negociadas a cada dia nos mercados de moeda. O Banco de Reserva da Índia é responsável por regularizar a moeda. É o banco central da nação, responsável pela determinação da política monetária do país. O governador do banco define a taxa de juros de curto prazo (também chamada de taxa de reimportação) depois de tomar conselhos do Comitê Consultivo Técnico da Política Monetária. As decisões de taxa de juros são anunciadas seis vezes por ano em intervalos de aproximadamente 60 dias. O Reserve Bank of India tem um objetivo político de manter a estabilidade dos preços ao mesmo tempo em que presta atenção ao impacto que a taxa terá no crescimento da economia. O objetivo anual é definido com base no índice combinado de preços ao consumidor da nação. O governo indiano mantém um acordo de pool de reserva monetária de US $ 100 bilhões com os membros do grupo BRICS de países, ou seja, África do Sul, China, Brasil e Rússia. Os Estados membros são capazes de fornecer suporte financeiro para os outros se um membro sofrer problemas com a liquidez do Dólar. O país também assinou um acordo de troca de moeda no valor de US $ 1,5 bilhão com o Sri Lanka para ajudar a suportar a liquidez nesse país.
Uma História Rápida da Rúpia Indiana.
A primeira menção de uma moeda indiana é de um texto do século VI aC referente a moedas marcadas com símbolos chamados rupa. Há também menções no século IV aC de moedas de prata com símbolos chamados rupyarupa. O governante islâmico Sultan Sher Shah Suri emitiu uma moeda em 1540 feita de prata, com um peso padrão. Foi dado o nome Rupiya, e permaneceu em uso mesmo no tempo da ocupação britânica durante o século 18. Foi durante os anos 1700 que o Banco de Bengal e o Banco de Hindustan foram estabelecidos, e começou a emitir moeda de papel chamada Rupees. O padrão-ouro foi adotado em 1898 e a Rúpia estava vinculada à Libra esterlina britânica.
A lei da moeda de papel foi aprovada em 1861, dando ao governo o monopólio de emissão da Rúpia em todo o país. O Banco da Reserva da Índia foi estabelecido em 1935 como o banco central do país, com sua localização em Calcutá. Foi dada a responsabilidade de emitir notas de banco da nação em 1938. Quando a Índia ganhou sua independência da Grã-Bretanha em 1949, a Rúpia começou a ser emitida em hindi, usando uma imagem de Mahatma Gandhi. Em 1957, as subunidades da moeda também foram emitidas, denominadas Naya Paisa, com 100 delas constituindo uma Rúpia.
Corretores Forex recomendados.
* Não é válido para comerciantes da UE, T e C aplicam.
Corretores Forex recomendados.
* Não é válido para comerciantes da UE, T e C aplicam.
Corretores Forex recomendados.
* Não é válido para comerciantes da UE, T e C aplicam.
Economia Nacional da Índia.
A Índia tem a quarta maior economia do mundo de acordo com o PIB. Também tem uma das maiores populações do mundo, com mais de um bilhão de cidadãos. A Índia tem uma economia emergente de mercado aberto, e o governo está tentando liberalizar suas políticas, colocando menos controle sobre o comércio exterior, regulação do setor e investimento. As principais indústrias do país incluem produtos químicos, têxteis, processamento de alimentos, equipamentos de transporte, aço, cimento, petróleo, mineração, maquinário, produtos farmacêuticos e software. A economia da Índia é diversificada, com base na indústria e na agricultura em pequena e grande escala. A indústria agrícola da Índia cresceu mais de 5% ao ano, e cerca de 50% da população do país é empregada pelo setor agrícola. O setor de serviços da Índia também está crescendo, o que beneficia a economia da nação. Os serviços de tecnologia da informação estão crescendo, assim como a indústria de software e os serviços de terceirização de negócios. A indústria de serviços atualmente é responsável por cerca de 60% do crescimento econômico do país.
Nos últimos anos, no entanto, o crescimento começou a enfraquecer devido à desaceleração da economia global e às incertezas exibidas pelos investidores sobre a conta corrente da Índia e déficits fiscais. O país também enfrenta desafios devido ao seu sistema educacional sobrecarregado, migração do campo para as cidades e infra-estrutura deficiente, em particular uma rede de geração de energia pobre. A perspectiva de crescimento é positiva, no entanto, graças à população jovem, fortes taxas de investimento e poupança, e uma maior integração na economia mundial. Os principais parceiros comerciais da Índia incluem Emirados Árabes Unidos, América, China, Hong Kong, Arábia Saudita, Reino Unido, Cingapura, Vietnã e Sri Lanka.
Outras principais divisas de Forex.
Ofertas exclusivas Últimas opiniões dos corretores Dicas e truques da Academia.
Obtenha as últimas atualizações de Forex agora!
Receba os mais recentes comentários e ofertas do corretor de Forex Saiba mais sobre a negociação de Forex através da nossa seção de academia Comece a negociar com uma conta de demonstração e se ensine a ser um comerciante Não, obrigado, talvez mais tarde.
Aviso de Risco - Seu capital está em risco. Com cuidado, esses produtos podem não ser adequados para todos, então, certifique-se de compreender os riscos envolvidos!

Forex trading rupia indiana
A partir de 2008, quando todos estavam falando sobre 38-36-35, nos tornamos melhores no dólar. Clique para mais.
Atuar sobre as boas previsões foi o método de hedge KSHITIJ, que obteve lucro médio de 2,7% desde 2006. Clique para mais.
Defina o papel de parede do Calendário Econômico de junho de 2009 como seu papel de parede:
(1) Clique na imagem em miniatura do lado.
(2) A imagem será aberta em um novo navegador.
(3) Clique com o botão direito do mouse na imagem na nova janela e escolha "Salvar como plano de fundo".
Dê uma olhada no índice EUR-USD do Diferencial de Rendimento Bund-Bond v / s abaixo. A linha azul no gráfico representa as taxas EUR-USD mais.
Nossa previsão de longo prazo Apr'09 já está disponível. Para encomendar uma cópia paga, envie-nos um e-mail.
Compre o melhor calendário econômico da Índia. Está cheio de informações úteis e pensamentos provocativos para tesoureiros e comerciantes de Forex. Ou para qualquer outra empresa que negocie / analise os mercados financeiros globais para esse assunto. Para mais informações, clique aqui.
FX Thoughts for the Day Obtenha informações claras nas negociações de entrada / saída no Euro, Yen, EuroYen, Franco Suíço, Libra e Aussie, respaldadas por análises experientes, regras de gerenciamento de dinheiro e histórico de desempenho.
Atualização da Rúpia Algumas das melhores previsões Dólar-Rúpia no mercado, apoiadas por um sólido histórico de desempenho, voltando para 2002. Ninguém mais publica um histórico - só nós fazemos. Por quê? Simples - temos um histórico que vale a pena publicar. Fornecemos previsões de curto prazo e de longo prazo. Confira nosso histórico, leia nossos depoimentos e, em seguida, inscreva-se para um teste gratuito de 15 dias.
Análise Fundamental, Gráficos Históricos de alguns dos dados econômicos mais importantes lançados em todo o mundo. Clique aqui.
Previsões de moeda de 12 meses que funcionam? Sim! Solicite amostras anteriores, faça o pedido para obter mais informações. Clique aqui.
Pesquisa inovadora no mercado de câmbio, levando a maior rentabilidade. Relevante para todos os participantes no mercado forex. Clique aqui.
Consultoria personalizada, previsões de moeda e assessoria para empresas, gestores de fundos e investidores individuais.
Dados gratuitos sobre taxas de câmbio que remontam a 1996.
Gráfica Galeria com alguns gráficos muito interessantes de moeda, ações e títulos.
Calendário econômico Acompanhe os próximos eventos econômicos com resultados esperados, anteriores e reais.
Não? Procure no nosso site.
Atualizado em 0900 IST ou 0330 GMT ou 2230 EST em 15-junho-09.
Alguns de nossos clientes.
Estudos de caso da vida real no gerenciamento do risco corporativo de Forex. O que fazer e o que não fazer. Aplicável aos comerciantes Forex individuais também. Clique aqui.

Credit Suisse tira o pescoço: diz que o comércio de FX na Rúpia Indiana está bem, apesar da bagunça causada pela proibição de dinheiro.
O Credit Suisse diz que há muito tempo a Rúpia indiana, com o FinanceFeeds & # 8217; prevendo que a proibição do governo em nota de 500 e 1000 INR potencialmente criaria uma oportunidade para os comerciantes de FX.
Aguarde a rupia indiana e ignore a proibição surpresa do primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, em dinheiro.
Esse é o conselho um pouco surpreendente do Credit Suisse, o 14º maior concessionário FX do mundo por participação de mercado, para investidores de mercados emergentes que procuram apostas para contrariar um dólar forte.
Em novembro do ano passado, a Financialfeeds relatou que o governo da Índia tinha banido 500 e 1000 notas do INR, destacando especialmente que existem reservas gigantes nas mãos de cidadãos do Nepal que poderiam vendê-los para facilitar as transferências.
Naquele momento, o valor da rupia atingiu níveis extremamente baixos, no entanto, a opinião da FinanceFeeds na época era que a bolsa negociava contratos de rupia indiana que são dominantes em locais emergentes, como na DGCX - lar de 31% de toda a troca de rupias - poderia apresentar uma grande oportunidade como resultado disso.
Os comentários do Credit Suisse, hoje, demonstram que nossa análise está correta, no entanto, levaria um comerciante com nervos de aço para realmente seguir esta rota.
"Nós gostamos da rupia, uma vez que a Índia tem um superávit de saldo básico muito forte, que oferece um escudo contra o aumento do dólar e as taxas de juros", disse Koon How Heng, estrategista sênior de investimentos da Credit Suisse em público nesta semana. "Muitas pessoas não percebem isso porque a atenção está na desmonetização", disse ele.
"Os países de mercados emergentes com fortes excedentes básicos estão mais preparados para resistir aos riscos de saídas de capital", disse ele, contrastando a perspectiva da Índia com a Indonésia, que tem gerado déficits fiscais e grandes contas correntes. "Este ano será um ano de dominância do dólar".
Na verdade, pode ser mais um ano da posição preciada do dólar como a moeda pela qual comparar todos os outros, no entanto, a rupia indiana, apesar da sua circulação maciça como a moeda nacional de um país com mais de 1,3 bilhão de pessoas e uma grande indústria base que varia de agricultura para consultoria de gestão para ciência da computação, nunca cortará como uma unidade desejável para trocar os mercados financeiros eletrônicos.
A Índia, enquanto o PIB total é o terceiro em todo o mundo em US $ 8,72 trilhões, é uma confusão instável em relação à política econômica.
Apenas um mês antes da proibição de 500 e 1000 notas INR, uma posição de US $ 10 bilhões foi deixada sem cobertura dentro da seção de resgates de depósito FX do sistema bancário da Índia, que os analistas no momento considerado como a causa potencial de uma possível depreciação no valor do país moeda soberana durante os meses seguintes. A negligência, como essa no nível do banco central, não é algo que os comerciantes tradicionais podem colocar sua fé.
A questão é que agora seria um bom momento para trocar a rupia indiana?
Em 8 de novembro deste ano, o governo indiano cancelou repentinamente suas duas maiores notas de rupia, as notas de 500 rupias e 1000 rupias, no que descreveu como uma medida anticorrupção, anunciada na televisão nacional pelo primeiro-ministro Narendra Modi.
Embora a decisão, que foi inesperada pela população, visava combater a corrupção e o branqueamento de capitais - ambos absolutamente abundantes na Índia -, isso criou um estrago absoluto e tornou grandes quantidades de moeda completamente inutilmente durante a noite.
O Reserve Bank of India (RBI) estimou em novembro que havia notas de 16,5 bilhões de 500 rupias e 6,7 bilhões de notas de 1000 rupias atualmente em circulação. Os caixas eletrônicos foram fechados nos dias 9 e 10 de novembro para ajudar a implementar a mudança, no entanto vastas linhas de pessoas acumuladas em muitas áreas fora de caixas eletrônicos, e lutas físicas surgiram entre pessoas que se esforçavam para extrair dinheiro de caixas eletrônicos enquanto lutavam contra multidões maciças.
Surgiram mais problemas porque mais da metade dos 200 mil caixas eletrônicos da Índia não foram reconfigurados para dispensar as novas notas de 2.000 rupias ($ 40) introduzidas pelo governo, de acordo com o ministro das Finanças, Arun Jaitely. Ele disse que demoraria duas a três semanas para que todos os caixas eletrônicos no país fossem recalibrados para lidar com as novas notas.
O valor da rupia absolutamente desabou imediatamente depois que o governo cancelou as notas de 500 e 1000 rupias. Ao compará-lo com o dólar norte-americano muito estável, ficou claro no momento em que a confiança não é o único problema, como a escassez de moeda, de repente sem valor de notas de banco emitidas centralmente e uma desvalorização de toda a economia tinha dizimado o valor da rupia.
Outro exemplo de extrema instabilidade e mal-estar que leva à desconfiança absoluta e a falta de fé veio apenas duas semanas antes do governo cancelar as duas denominações.
Em meados de outubro, uma posição de US $ 10 bilhões foi deixada sem cobertura dentro da seção de resgates de depósito FX do sistema bancário da Índia, que os analistas consideravam ser a causa potencial de uma possível depreciação no valor da rupia nos próximos meses.
Embora alguns analistas tivessem uma baixa renda, alguns realmente consideraram que essa era uma responsabilidade potencial, uma vez que tal uma gota atuaria como um reforço para as exportações e, possivelmente, reduziria o déficit comercial, embora as importações de petróleo e outras commodities se tornassem mais caras, disseram especialistas, alguns dos Quem sugeriu que a lacuna pode ter sido abandonada deliberadamente. Não mais não será!
Três anos depois, o Banco da Reserva da Índia procurou reforçar a Rúpia através de depósitos em moeda estrangeira não residentes (banco FCNR-B), o país se prepara para uma saída, uma vez que estes são resgatados.
Enquanto tudo isso se desenrolou, existem nações da periferia da Índia, que possuem fronteiras abertas com a Índia, e cujas populações estão cheias de notas de 1000 e 500 rupias.
Em 22 de novembro do ano passado, as empresas do setor privado no Nepal começaram a pressionar o Nepal Rastra Bank para iniciar a intervenção FX para trazer notas de 500 e 1000 rupias que estão na posse do público e comerciantes nepaleses perto da fronteira dentro do canal bancário para fornecer um efetivo instalação de câmbio.
Isso criou um valor de rua não oficial superior ao valor nominal do que agora é ilegal. Além da compreensão!
Devido à fronteira aberta do Nepal com a Índia e ao fluxo regular de pessoas de e para o vizinho do sul, muitas pessoas nepaleses têm algum estoque de notas INR 500 e INR 1.000 para transações diárias, que podem ascender a bilhões.
Esta volatilidade foi causada por circunstâncias extremamente alarmantes que nunca aconteceriam em uma economia organizada - a Índia, apesar da sua vasta base industrial e sua interação comercial com as empresas ocidentais de telecomunicações, tecnologia e consultoria, uma economia completamente desorganizada.
Apenas 2% da taxa de pagamento da população da Índia, devido à enorme economia não oficial que opera com cada pequena empresa de motoristas de táxi para donos de lojas transacionando tudo em dinheiro e nunca informando, daí a repressão draconiana do governo.
E se os comerciantes da FX pudessem transformar isso em seu favor?
Pegue um país com o terceiro maior PIB do mundo, e uma moeda volátil. Claramente, a produtividade do país é muito alta e a necessidade de as empresas globais transacionarem de USD para INR é enorme para sustentar isso.
O baixo valor da rupia só pode ser temporário, no entanto, qualquer pessoa que deseje fazer transações FX spot teria que ter nervos de aço.
Considerando tudo isso em mente, o Dubai Gold and Commodities Exchange (DGCX) surgiu como uma nova e importante troca nos últimos cinco anos, em grande parte devido ao contrato de futuros da rupia indiana.
Na verdade, o contrato de futuros de rupia indiana negociado na DGCX representa mais de 31% de toda a bolsa de mercado da Rúpia Indiana negociada na bolsa global.
Em outras regiões do mundo, as discussões sobre potenciais movimentos nas trocas por parte das empresas da FX desapareceram em grande parte, mesmo na América do Norte, que lidera o mundo em produtos negociados em câmbio dos derivados e fontes de tecnologia de troca de Chicago.
É fácil ver porque. Em Chicago, as taxas de compensação e adesão de um mercado de derivados eletrônicos vasto e de longa data seria proibitiva, e o mercado OTC é dinâmico e estável. Na Índia e em algumas partes da península arábica, no entanto, as coisas são muito diferentes.
A participação da DGCX e as taxas de compensação são uma fração daqueles dos gigantes do MidWest, e o contrato de futuros da rupia indiana é um sucesso ruim como um contrato de futuros.
Agora, com baixos valores de rupia e uma política fiscal muito incerta em um país desorganizado que tem uma estrutura econômica massivamente produtiva, esse poderia ser o albore real da corrida da rupia indiana à popularidade como um bem cambial negociado.
Colocar uma oferta de futuros em uma moeda, como a rupia em uma posição longa, enquanto está em desordem, em um local altamente dinâmico na negociação de rúpia, com base em uma economia (por padrões do Oriente Médio!), A localização estável pode parecer ser bastante interessante, especialmente ao tirar a natureza instantânea da transação e combiná-la contra índices e mercadorias.
Compartilhar isso:
+ Leia isto em seguida.
Uma viagem à Índia, depois ao Nepal, seguida de um flutter nos futuros FX na DGCX. Você iria?
O governo da Índia proibiu 500 e 1000 notas INR. Existem reservas gigantes nas mãos dos cidadãos do Nepal que poderiam vendê-los para facilitar as transferências, e a rupia está no chão, no entanto, a bolsa negociou contratos de rupia indiana na DGCX & # 8211; casa para 31% da negociação de Rúpia e # 8211; apresenta uma enorme oportunidade.
O sistema bancário indiano deixa US $ 10 bilhões na posição FX sem cobertura e # 8211; O efeito possível na rupia pode ser meses de depreciação.
"Existe uma grande possibilidade de uma depreciação da rupia sistêmica nos próximos meses com base nas saídas FCNR-B", & # 8211; KN Dey, Diretor Executivo, Mecklai Financial.
À medida que o MT5 ganha presença na DGCX, a questão trocada pela FX é mais uma vez aumentada. Veja como ir sobre isso.
Executivos sênior do setor explicam as considerações de integrar o MetaTrader 5 para oferecer câmbio negociado pela FX através de corretoras varejistas, já que a DGCX confirma 10 corretores já conectados.
Os Emirados Árabes Unidos tornam-se uma região mais organizada para o FX interbancário, enquanto os membros do conselho bancário e os xeque se arriscam em risco e liquidez.
As bolsas emergentes criaram um nicho de mercado de derivativos no Oriente Médio, agora poderia ser o alvorecer dos negociantes interbancários alternativos e # 8230;
A corretora Prime of Prime da base de Londres ISPrime continua a se expandir à medida que a TD e o executivo do Credit Suisse, Adam Walczak, se juntam à empresa.
Após cargos executivos seniores na TD e Credit Suisse, Adam Walczak se junta à ISPrime em Londres nesta semana.
Você conectaria seu ambiente do MetaTrader a uma troca da Arábia Saudita?
A Arábia Saudita não é o destino usual para que os corretores conectem suas plataformas MetaTrader, no entanto, com novas credenciações e baixas barreiras de entrada, uma troca emergente no Golfo poderia seguir as etapas feitas pela DGCX para empresas FX que desejam diversificar os produtos oferecidos no MetaTrader sem o custos maciços de compensação e adesão de locais estabelecidos.
O Credit Suisse corta bônus para executivos em 36% após a primeira perda anual desde 2008.
Aguarde a rupia indiana e ignore a proibição surpresa do primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, em dinheiro. Esse é o pouco "# 8230;
Expansão do Oriente Médio e conectividade de intercâmbio nos cartões à medida que o cTrader lança conta islâmica.
A Spotware Systems está se preparando para levar sua plataforma cTrader aos mercados do Oriente Médio, bem como fortalecer sua posição em outras regiões, lançando suporte para contas islâmicas.
It & # 8217; s 1984? A diretriz orwelliana do Credit Suisse proíbe os executivos de falar sobre o Brexit.
Aguarde a rupia indiana e ignore a proibição surpresa do primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, em dinheiro. Esse é o pouco "# 8230;

Código de status HTTP 404: não encontrado.
Esta página não existe. Tente verificar o endereço para verificar se ele está escrito corretamente. Caso contrário, confira nossa página inicial ou outros serviços listados abaixo:
XE Tools & Services.
Esta é a ferramenta de moeda mais popular do mundo! Ele permite que você, de forma rápida e fácil, converta conversões para cada moeda mundial. Transferência de dinheiro XE.
Pare o pagamento excessivo para troca de moeda. O XE Money Transfer permite enviar transferências de dinheiro internacionais baratas a preços competitivos. Com cotações on-line simples e transparentes, você pode enviar dinheiro convenientemente online. Envie uma transferência de dinheiro barata e # X25B6; XE Currency Data API.
Obtenha uma API de dados monetários para o seu negócio com taxas de classificação comercial para cada moeda mundial. Ao contrário de outros feeds, não há necessidade de comprar hardware ou software e você pode escolher o formato de arquivo para suas plataformas de planejamento de recursos contábeis, de comércio eletrônico ou de recursos corporativos. Obter dados de moeda e # X25B6; Move Services & # X25B6;
Taxas de câmbio ao vivo.
Obter uma conta XE.
Acesse serviços XE premium como Alertas de Taxa. Saiba mais ▶

No comments:

Post a Comment